domingo, 20 de setembro de 2009

Reencarnações



Recebi por e-mail uma mensagens supostamente psicografada pelo menino João Hélio. Para quem não lembra, trata-se de mais uma tragédia, ressultante de um assalto, em que um garotinho ficou preso ao cinto de segurança do carro da mãe.

Ressalto que desconheço a veracidade da mensagem. Mas segundo o e-mail, a mensagem foi recebido por um médium, em uma sessão do Centro Espírita Leon Dennis, frequentado pelos pais do menino. Trago-a para que todos reflitam sobre a lição, que o susposto João Hélio quis repassar:

"Nasci na Gália no ano de 22 AC e desencarnei na Líbia no ano 20 da era cristã.
Fui oficial da legião dos leões que estava na Líbia, Núbia.
Como governador de Al Katrim, me comprazia atrelar na minha biga, puxada por dois cavalos velozes, crianças, homens, mulheres, novos e velhos, que eram puxados através da estrada seca e pedregosa daquela região da África.

Os corpos se despedaçavam e eu era exaltado pelos meus pares... Morri em combate com tropas egípcias e me deparei em uma região de treva profunda, talvez uma caverna.

Muitos gritos e rostos aterradores me esperavam.
Fui levado a um estado de total animalidade por mil e quinhentos anos, quando servos de Maria me resgataram.
Sendo levado a outro plano, fui aos poucos tendo meu espírito reajustado, minha mente normalizada e meus pensamentos corrigidos. E compreendi os horrores que cometi. Que tristeza DEUS !
Por trezentos anos permaneci em preparo para reencarnação e pedia a graça de receber para desencarne o mesmo destino dado por mim a outros.

No ano do Senhor de 2001, após busca incessante por quem me recebesse como filho, um casal tiranizado por mim aceitou.
Reencarnei.
Agora em comoção generalizada, como irmão Joãozinho, desencarnei e agradeço ao Pai ter me atendido dando destino igual ao que dei às minhas vítimas. Estou em paz, estou na luz. Resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão. Confio em Deus.

Titus Aelius"

A foto da postagem de hoje é uma homenagem a minha mãe. Mulher guerreira e que tem como profissão trazer ao mundo os espíritos que buscam uma nova oportunidade.

Fiquem todos com Deus!

3 comentários:

Barreto disse...

Bacana essa psicografia.
Trabalhei para o Leon Denis em duas ou mais oportunidades, cheguei a conhecer o Altivo, por quem Dr. Herman se expressava.
Uma coisa é certa, a morte dele não foi obra do acaso.
Linkarei o seu blog aos meus e assim faremos um corrente bonita.

Fique com Deus,
Barreto

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura e enauqnto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Mercia Correa disse...

Olá Cris, tudo bem?! Te vi na comunidade de A.R do Orkut! Procurei teu email lá e não achei e não há como deixar recado...por isso vim aki no seu blog!
Gostaria de te perguntar algumas coisas relacionadas ao seu concurso e a A.R, pois estou na mesma situação. Vc pode me passar seu email? Desde já agradeço sua atenção!!
Obrigada e desculpa a invasão!!
Beijos
Mércia Corrêa
mmsilqueira@gmail.com