segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

avó é mãe com açúcar



Perdi minha avó... Nossa! Meu coração está em mil caquinhos!

Diversas lembranças me surgem: o perfume de rosas, minha avó amava rosas! As histórias contadas diversas vezes, as risadas, as músicas que ela adorava cantar. As milhares de manias que tinha, as superstições, as rabugices. Lembro dos docinhos e sorvetes... Dizem por aí que avó é mãe com açúcar, e a minha exagerava muito no açúcar!

Mas não importava, eu a amava assim mesmo, com qualidades e defeitos, bem do jeitinho que ela era...

Vozinha, minha lindona... A única coisa que me conforta é a fé que tenho em saber da continuidade da sua existência num plano muito melhor. Tenho a certeza absoluta que te receberam muito bem no mundo espiritual e que o Vovô também estava lá te esperando.

Mas mesmo assim, está tão difícil!!!

Um comentário:

Ana Domingos disse...

Que vc tenha muita força nesse momento...ja perdi gente querida em minha vida e sei como é.Força pra vc e chore tudo que tiver pra chorar,chore pra valer pra não segurar o sofrimento dentro do peito.
Abraço e muita luz pra vc.
Ana.