sábado, 26 de março de 2011

A grandeza de Deus




Recebi este texto por e-mail e repasso para este espaço acreditando que poderá apaziguar os males dos que passam por aqui . Desconheço o autor, assim se alguém souber a fonte, peço que a mencione. Fiquem todos com Deus!


A GRANDEZA DE DEUS

Tudo o que você permite puxá-lo para trás, irá puxá-lo para trás. Tudo o que você permite que o empurre para frente, o empurrará para frente.

Há muitos fatos que ocorrerão em sua vida que irão influenciar você. Entre tantas destas haverá algumas que você poderá considerar ruins ou boas conforme a sua decisão de escolha.

Grandes desapontamentos e tragédias podem fazê-lo se levantar da aparente condição de perfeição, e magníficas realizações podem vir destas desesperadas e aparentemente perdidas condições.

O que importa não é a natural aparência da situação. O que importa é como você irá lidar e o que irá fazer com está situação.

Até em lugares onde outros falharam, você tem a oportunidade de sucesso. Até os fatores que limitaram outros pode ser o motivo de sua motivação para conseguir.

Muitas coisas podem ser inevitáveis. Não foi para o caminho que você escolheu?
Faça-o ser positivo, produtivo e de real valor.


Um comentário:

Ary Souza Ser Espiritual disse...

"Minha maior alegria não é dizer que creio em Deus. É saber que Deus Crê em mim".

Ary Souza Ser Espiritual - Ser Índigo-Cristal