quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não percas a tua Fé

Em determinados momentos da vida, somos surpreendidos por situações que nos levam a duvidar de nossas capacidade de superá-las. Mas é certo que Deus não nos dá fardo maior que a nossas forças. Cada um carrega a "cruz" a que está apto a carregar. Creio que todos esses percalços são merecidos, necessários e nos trazem crescimento espiritual.

Trago este tema porque hoje recebi de um amigo virtual a mensagem que deixo abaixo. Espero que quem passe por aqui reflita sobre o assunto, sobre as razões que o levou ao acontecimento que o aflige e o aprendizado que trás o ocorrido.

Fiquem todos com Deus!


"Não percas a tua Fé

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.

Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-te por luz celeste acima de ti mesmo.

Crê e trabalha.

Esforça-te no bem e espera com paciência.

Tudo passa e tudo se renova na Terra, mas o que vem do Céu permanecerá.

De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.

Eleva, pois, o teu olhar e caminha.

Luta e serve. Aprende e adianta-te.

Brilha a alvorada além da noite.

Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte.

Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia..."


Autor: Meimei
Psicografia de Chico Xavier

sábado, 26 de março de 2011

A grandeza de Deus




Recebi este texto por e-mail e repasso para este espaço acreditando que poderá apaziguar os males dos que passam por aqui . Desconheço o autor, assim se alguém souber a fonte, peço que a mencione. Fiquem todos com Deus!


A GRANDEZA DE DEUS

Tudo o que você permite puxá-lo para trás, irá puxá-lo para trás. Tudo o que você permite que o empurre para frente, o empurrará para frente.

Há muitos fatos que ocorrerão em sua vida que irão influenciar você. Entre tantas destas haverá algumas que você poderá considerar ruins ou boas conforme a sua decisão de escolha.

Grandes desapontamentos e tragédias podem fazê-lo se levantar da aparente condição de perfeição, e magníficas realizações podem vir destas desesperadas e aparentemente perdidas condições.

O que importa não é a natural aparência da situação. O que importa é como você irá lidar e o que irá fazer com está situação.

Até em lugares onde outros falharam, você tem a oportunidade de sucesso. Até os fatores que limitaram outros pode ser o motivo de sua motivação para conseguir.

Muitas coisas podem ser inevitáveis. Não foi para o caminho que você escolheu?
Faça-o ser positivo, produtivo e de real valor.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vou pela trilha...


Depois de uma longa etapa, em que minha fé foi testada de diversas e dolorosas formas, só posso dizer que consegui superar. Não foi fácil, mas contei com o apoio de amigos verdadeiros e com o amparo de meus protetores espirituais. Antes de tudo, foi a maior demonstração que tive de que Ele sempre sabe o que faz e que não foi por acaso que esse caminho me foi apontado... Estou na trilha certa!!!

Fiquem todos com Deus!