terça-feira, 1 de julho de 2008

Um passo de cada vez...



Após um longo período resolvi voltar a postar. Retornando aos poucos, vou dar um passo da cada vez. Sinto-me ressurgindo, como Fênix ressurgindo das cinzas... Aos poucos o caos se desfaz e tudo retorna ao seu devido lugar, ou quase tudo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou passando por um momento parecido com o seu, havia parado de escrever e só estava postando coisas escritas por outras pessoas- mas que de alguma forma refletissem o que eu estava e ainda estou vivendo( só que agora, com a passagem do tempo - este santo remédio - tudo está se diluindo e desde ontem me deu vontade de voltar a escrever, até para ajudar a "cuspir" fora a dor e renascer nova e inteira mais uma vez.
Copiei o texto que vc postou, mas com os devidos créditos. Se você se importar com isso, por favor, me avise.
Abraços,
Denise Soares Miranda