quarta-feira, 30 de maio de 2007

Beco da Esperança



No último fim de semana fui conhecer o BECO DA ESPERANÇA, um abrigo que recolhe animais (cães e gatos) que são abandonados na rua.
Como o abrigo não conta com auxílio do gorverno, nem de nenhuma outra organização, peço àqueles que puderem auxiliar que conheçam os sites http://www.becodaesperanca.org/ e http://www.gatinhos.cwb.zip.net/

Nos sites há fotos dos animais que estão a espera de um novo lar, mas também existe a possibilidade da adoção virtual, através de uma pequena contribuição mensal.

O abrigo é bem modesto e passa por sérios problemas financeiros, no momento estão necessitando com urgência dos medicamentos: Shotapen, Agrovet, Bisolvamicina, Pradotin, Borgal, Tribricen, B12, B1 e vermífugos para gatos. Também necessitam de ração, pois há o gasto diário de 12k de cat chow (gatos) e 25K de Leroy (cães).

As contribuições em ração ou vermífugo, podem ser pagas no REI DOS ANIMAIS (Com Rodrigo ou Ricardo): Rua XV de novembro, 3188 fone: 3262-5131, eles farão a entrega no abrigo ou podem ligar pra Lúcia ir buscar (3344-8685 / 9615-9415).
Quem puder contribuir com medicação: pode deixar pago na Veterinária Prado com Vera (sete de setembro, esquina com travessa da Lapa - prox ao Shopping Estação) e ligar pra Lúcia avisando da medicação que foi comprada p/ q ela possa ir buscar.
Quem puder contribuir com dinheiro, depósito na Caixa econômica Federal, agência 1565, c/corrente 001 00013186-9 em nome de Helena Lemos Coelho
O abrigo também necessita de jornais e material de limpeza.
Se vcs puderem ajudar o abrigo, eu agradeço de coração, mas se não for possível, ao menos repasse esta mensagem.
Obrigada e um beijão a todos,
Cris

6 comentários:

Anônimo disse...

Nós apoiamos o BDA. Sempre que possível ajudamos com doações e até já adotamos uma gatinha. O trabalho do BDA é incrível, quem puder deve ajudar.

Anônimo disse...

Olá, entrei em contato com o Beco da esperança para adotar um gatinho. Também quero contribuir mensalmente e ser voluntária no que eles precisarem. Vamos todos nos unir para ajudar. abraços. Taty

KARIN disse...

Olá!
Eu conheço o Beco e sei o quanto a Lucia e as pessoas que ajudam se dedicam ao anjinhos de quatro patas...Graças ao Beco muitos mimis e ausaus tem um lar. Se todos ajudassem um pouquinho....Bjs aos amantes de mimis e auaus Namaste Karin

Unknown disse...

Meu nome é Brenda tenho 10 anos
Tenho uma cadelinha chamada Meguie , Ela vai fazêr 1 ano agora em maio, ela já teve cria e teve meio qeue um derrame ela não mexia mais as patas de traz , mais agora ela perdeu todos os movimentos e criou uma ferida no corpo dela pois ela só fica virada de um lado , já levamos no veterinario e ela ficou internada , mais não adiantou , não temos coragem de sacrifica-lá então pedimos a sua ajuda , não podemos deixa ela morrer aqui no quintal de casa!

Cris Marques disse...

Brenda/Cintia, agradeço a visita de vcs.
Infelizmente não tenho nenhum vínculo com o Beco da Esperança. Neste espaço apenas relatei o dia que fui conhecer o trabalho do grupo. Desta forma, peço que entre em contato diretamente com a Lúcia.
Com relação ao seu bichinho, peço que reflita na decisão que vcs vão tomar. Pois o sofrimento físico com a doença, tenderá a piorar com o abandono dos donos. Por isso a responsabilidade em adotar um bichinho é tão grande, pois devemos ficar com eles, independente das adversidades.
Fique com Deus!

Anônimo disse...

Qual o endereço da ong? quero passar lá para conhecer.